Curitiba Surpreendente

Por mais que você se prepare para conhecer Curitiba é certo que você vai se surpreender.

Seja pelas áreas verdes muito bem cuidadas, pelo transporte público exemplar (mesmo sem metrô) ou pela educação de seu povo perceptível em todos os contatos ou mesmo na limpeza de suas ruas e praças, o turista sentirá que ao partir de Curitiba deixa-se para trás uma bela cidade, mas ela não deixará você nunca mais.

Conheci Curitiba há mais de 30 anos e estive algumas vezes a negócios, mas recentemente estive com minha esposa em uma viagem de turismo de poucos mas intensos dias e fiz várias resenhas para sites de turismo que geraram muito interesse, então iniciamos agora uma série de artigos aqui no 50 Plus com o objetivo de inspirar você a fazer passeios como os nossos.

Desde já ressalto para quem não me conhece que nossas viagens são orientadas pela economia. Procuramos pontos turísticos, opções de refeições e meios de transporte econômicos. Usamos todos os recursos como pontuação de cartões, otimização de rotas e planejamento prévio que garante que você não precisa de muito para ampliar seus horizontes e suas experiências pessoais.

Claro que nos permitimos alguns luxos, mas é para isso que existe a economia, para que o dinheiro reservado para uma viagem não seja gasto em coisas menos importantes e que causem arrependimento depois.

E é claro que caímos em furadas também, mas é para alertar sobre essas coisas também que estamos aqui.

Não é viagem de mochileiro, pois viajamos de avião, ficamos em hotéis e também vamos a bons restaurantes, mas usamos o conceito de economia racional.

Passe sempre por aqui para saber se há novidades ou assine nosso blog no quadro ao lado. Se preferir envie um comentário (abaixo) e clique no item correspondente para ser avisado sempre que publicarmos algo novo.

Marcel Bona

Related Posts

%d blogueiros gostam disto: